Todos os dias vocês vestem suas fantasias, colocam suas máscaras e apostam na melhor imagem possível. Exibem o que não são e concordam com a maioria da roda, para não ficarem "por baixo". Desde que aprenderam a dançar, vocês fazem parte do baile de todos os dias. As coreografias, são na verdade, disfarces para esconder as vidas monótonas, ridículas e sem graça.
Encontram defeitos até onde não existem, exageram nos contos para se sobressaírem e falam mal das outras fantasias morfadas que estão repletas de lantejoulas desbotadas e ouro falso. Por trás das máscaras, vocês são horríveis, não há maquiagem no mundo que possa esconder os rostos culpados e as expressões mortas. Enquanto os outros estão vivendo de verdade, vocês fingem que vivem e fingem mal.
Podem continuar "se divertindo" e jogando os confetes sem cor, fiquem à vontade para atirar as pobres serpentinas, mas saibam que um dia essa festa toda irá findar e eu espero que estejam dispostos a limpar toda a bagunça que vocês fizeram. Ainda dá tempo de parar, de sair desse baile, antes que a meia noite chegue e vocês percam de vez o encanto barato. O baile acontece todos os dias, mas vocês não são forçados a continuarem nele. A festa só parece festa, mas vocês mesmos sabem que não estão se divertindo de verdade. Tirem suas máscaras, joguem fora essas fantasias imundas. Já passou da hora de mostrar quem vocês realmente são.
imagem: we heart it


Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir