Tantas coisas se passaram, se eu for olhar pra trás, nossa! Pensamentos mudados, mãos vazias, linha do tempo em movimento e tudo sendo gravado enquanto eu estou aqui, parado. As paredes já não são mais as mesmas, as roupas surradas só servem como pijama ou roupa de casa.
Os "amigos"? Esses vão e voltam, são de momentos. Nada como umas fotos compartilhadas em redes sociais, comentários bobos, talvez até sinceros, mas que na verdade não são de real afeto. Companhias? Se eu desse bola, não me faltaria, tenho certeza disso.
Eu acho que só vou saber o que é aproveitar mais a vida, quando eu estiver vivendo de verdade. Deixar as ilusões de lado, arriscar mais no que possa ser legal. Experimentar coisas novas, possíveis aventuras com direito a pequenos arranhões, natureza e uma mochila com água e lanche, só pra garantir. Uma coisa é certa, felicidade nunca é demais. Quanto mais feliz você estiver, mais a coisa anda! O que me resta agora é pegar, como motivação, os momentos bons que já se passaram e trilhar um caminho melhor, aproveitando e valorizando, de verdade, a vida que eu tenho.
Imagens: We Heart It