Páginas

30 de set. de 2011

Feriadão

Estou com dias livres da sexta (hoje) até a segunda. E sabe o que me deixa meio :/? É que eu não vou viajar. Só na próxima sexta que vou dar uma agitada pela Paraíba. Queria tanto aproveitar esse final de semana que está vindo por aí, mas não sei como, ou melhor, sei.

Queria uma viagem bem louca, cheio de lugares para ir (de preferência, parques aquáticos ou coisas do tipo). Mas chega de reclamar! Vou ficar aqui na torcida para que eu consiga, além de me divertir, aprender alguma coisa para a prova de matemática que eu vou ter na segunda-feira (dia 10), fiquem na torcida!


Mas já que eu não vou ter o fds dos sonhos, desejo que vocês se divirtam e não esqueçam de postar fotos no facebook, porque isso é de lei, né? E o que eu vou fazer no meu fds? Vocês só saberão nos próximos capítulos, porque isso nem eu sei. 

Foto: We Hear It

24 de set. de 2011

Auto da Liberdade + Show André Valadão

Meu sábado foi bem alegre. Fui assistir o Auto da Liberdade, espetáculo bem bonito que acontece aqui na city, todos os anos. Depois fui pro show do André Valadão, consegui subir no palco e ver de pertinho ele cantando, foi muito bom. Depois tirei umas fotos com alguns integrantes da banda e também fiz fotos com o André. Breve, eu posto as fotos. Ah, minha noite foi bem legal. Estou escrevendo esse post só para registrar mesmo, minha noite se resumiu em teatro, animação, música e amigos. Espero que vocês tenham aproveitado a noite de vocês também. Sábado bom de mais!

23 de set. de 2011

Amigos, cinema & conversas.

Em uma simples conversa na sala de aula, eu e alguns amigos, resolvemos ir no cinema. Chegando lá, o filme que pretendíamos ver, não estava em cartaz, então resolvemos assistir "Sem saída". O filme é legal, mas no final... (claro que eu não vou contar). Uma coisa acontece no final que não me agradou. Será que vai ter continuação? Pode ser que sim, pode ser que não... Mas o filme é bom! Ah, o "mocinho" do filme é o Taylor Launter, lembrando que é o primeiro filme em que ele aparece como protagonista.

Pra variar, sempre tem que ter aqueles comentários bobos sobre algumas cenas do filme, simplesmente frases seguidas de risadas. Saindo do cinema, ainda no shopping, resolvemos comer alguma coisa, sentar e conversar. Aquela conversa básica que envolve amizades, namoros, acontecimentos etc. Frases, mordidas no sanduíche, risadas e refrigerante de guaraná, estão na lista de acontecimentos dessa noite.

22 de set. de 2011

O baile de todos os dias

Todos os dias vocês vestem suas fantasias, colocam suas máscaras e apostam na melhor imagem possível. Exibem o que não são e concordam com a maioria da roda, para não ficarem "por baixo". Desde que aprenderam a dançar, vocês fazem parte do baile de todos os dias. As coreografias, são na verdade, disfarces para esconder as vidas monótonas, ridículas e sem graça.


Encontram defeitos até onde não existem, exageram nos contos para se sobressaírem e falam mal das outras fantasias morfadas que estão repletas de lantejoulas desbotadas e ouro falso. Por trás das máscaras, vocês são horríveis, não há maquiagem no mundo que possa esconder os rostos culpados e as expressões mortas. Enquanto os outros estão vivendo de verdade, vocês fingem que vivem e fingem mal.


Podem continuar "se divertindo" e jogando os confetes sem cor,  fiquem à vontade para atirar as pobres serpentinas, mas saibam que um dia essa festa toda irá findar e eu espero que estejam dispostos a limpar toda a bagunça que vocês fizeram. Ainda dá tempo de parar, de sair desse baile, antes que a meia noite chegue e vocês percam de vez o encanto barato. O baile acontece todos os dias, mas vocês não são forçados a continuarem nele. A festa só parece festa, mas vocês mesmos sabem que não estão se divertindo de verdade. Tirem suas máscaras, joguem fora essas fantasias imundas. Já passou da hora de mostrar quem vocês realmente são.

19 de set. de 2011

Bolinhas vermelhas

Estava prestes a sair de casa (ontem), minha mão já estava coçando a um tempo, quando eu olho para ela, a surpresa! Eu não sei o que aconteceu, até suspeito de alguma coisa, mas do nada, vejo minha mão cheia de "bolinhas vermelhas". Saí de casa, mas voltei logo, queria saber o que estava acontecendo com a ela (e se fosse algo grave?). Minha mãe me deu álcool e eu fiquei passando na mão, depois passei uma pomada e em seguida, fiquei mergulhando minha mão na água com gelo (não me perguntem por que eu fiz isso). 

Fui para a academia (hoje) e lá, fiquei passando álcool nas mãos durante os exercícios. Agora, não está me incomodando tanto, por isso, acho que não vai se agravar. Espero que não seja nada de mais. Algumas pessoas falaram em alergia, acredito que possa ter sido isso mesmo. Por enquanto, parece algo "normal", mas caso se agrave, vou procurar ajuda médica.

Ah, se isso das "bolinhas vermelhas" já aconteceu com você que está lendo esse post, comente aqui ou lá no meu twitter.

13 de set. de 2011

Má alimentação, péssimo corpo!

Ontem, eu exagerei na comida. No almoço, comi mais do que deveria comer. Na escola, eu não lanchei, mas em compensação, chegando em casa, comi aquele sanduba calórico. Resumindo, fiquei com mal estar, vontade de vomitar, mas não acontecia nada, só aquela sensação de peso na barriga... Tomei um negócio daqueles para má digestão, fiquei reclamando e reclamando de encômodo e fui dormir na tentativa de ignorar o encômodo e acordar melhor.

Durante a madrugada eu acordei com a mesma sensação, só que dessa vez, eu sabia que meu corpo iria responder a porcalhada que eu fiz dentro dele. Não vou nem descrever aqui o que aconteceu, foi horrível, mistura de dores na barriga, vômitos etc. Não fui a escola e meu corpo não está 100% bom. Sinto um pouco de fraqueza, sei lá!

Não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu outra vez algo parecido e pelo mesmo motivo, má alimentação. Quando digo má alimentação, me refiro a alimentos não saudáveis e a exageros na hora das refeições. Espero que dessa vez, eu tenha aprendido a lição. Vou comer alimentos mais saudáveis e tomar cuidado com os exageros nas refeições. Não vou relatar aqui, porque foi nojento, mas que isso sirva de lição para você que está lendo esse post, não quero que passe pelo que passei.

11 de set. de 2011

Voltei!

dejotta.com está de volta, todos chora. Pois é, nesse domingo inspirador, resolvi voltar com o meu blog. Expor aqui minhas idéias, sentimentos e um pouquinho da minha vida, vamos ver no que vai dar. O blog terá um novo formato, ainda estou resolvendo que linha de postagens eu vou seguir, mas isso é questão de tempo até eu me acertar. Quero agradecer a todos que divulgaram o blog e peço que continuem me acompanhando, tamo junto!